Diretoria e Conselho

  • Liderança
  • Conselho de Administração
  • Comitê de Auditoria
Nome Cargo
ANDRÉ IASI (DEGA) Presidente

Formado em Administração de Empresas (PUC-SP), com pós-graduação em Logística de Transportes pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).  Mais de 25 anos de experiência nos setores de infraestrutura, comércio exterior e mercado financeiro. Atuou, até 2012, como Managing Director e sócio do Banco BTG Pactual.

EMÍLIO SANCHES Diretor Financeiro e de RI

Formado em ciência da computação e com MBA em gestão empresarial pela FGV e curso de educação executiva pela Harvard Business School, possui 25 anos de experiência. O Sr. Emílio Sanches Salgado Júnior atuou por mais de 25 anos na área Administrativa/Financeira em empresas como Galleazi & Associados, Directv, SBT e HQ Global Workplaces (Regus).

MURILLO CERQUEIRA Diretor Comercial

Formado em administração de empresas pelo Mackenzie, com mais de 18 anos de experiência nos setores de estacionamentos, operações industriais e desenvolvimento de negócios.

GUILHERME SOARES Diretor de Operações

Formado em Engenharia Química pela UFPR, com pós-graduação em Liderança, Gestão e Inovação pelo MIT – Massachusetts Institute of Technology, possui mais de 20 anos de experiência em Manufatura, Suprimentos, Operações e Qualidade. Liderou projetos de Turn-around, Inovação, Transformação Digital e Estratégia de Operações em empresas de diversos setores como Unilever, McKinsey, Whirlpool e Tópico.

FERNANDO ZILLO Diretor de Novos Negócios e On-Street

Formado em administração de empresas com pós-graduação pelas Universidade de Bath e  Harvard, somando mais de 15 anos de experiência

BETO COSTA Diretor de Mobilidade

Formado em Administração de Empresas (PUC-PR), MBA em Logística, Operações e Serviços (Coppead-RJ). Mais de 21 anos de experiência em Desenvolvimento de Novos Negócios, gestão de empresas, com foco na execução de projetos desde o estágio inicial e desenvolvimento da relação B2B.

Nome Cargo Data da Posse Término do Mandato
Edwyn Neves Presidente do Conselho de Administração Fevereiro de 2020 2 Anos

Sócio do Grupo BTG Pactual. Ingressou no banco em agosto de 2008 como membro do time de private equity. Antes de ingressar no BTG Pactual, trabalhou na divisão de investment banking do Credit Suisse no Brasil entre abril de 2007 e julho de 2008. Entre maio de 2005 e março de 2007, foi membro da equipe brasileira de private equity do Advent International.

Renato Antonio Secondo Mazzola VP do Conselheiro de Administração Efetivo Fevereiro de 2020 2 Anos

Sócio do Grupo BTG Pactual e atualmente é responsável pela área de Infraestrutura e Private Equity, tendo se juntado ao Grupo BTG Pactual em junho de 2011. O Sr. Renato possui longa experiência no mercado financeiro e foi gestor de investimentos em diversas companhias de infraestrutura nos setores de (i) transporte & logística, (ii) águas, (iii) energia e (iv) telecomunicações. Antes de se juntar ao Grupo BTG Pactual, o Sr. Renato passou 5 anos como gestor de investimentos sênior no Banco de Desenvolvimento Interamericano (BID), na divisão de infraestrutura. Anteriormente, ele passou 5 anos no JP Morgan. É formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com MBA em mercado de capitais pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação em relações internacionais pela The Fletcher School (Tufts University).

Lilian Marques Esteves Conselheira Efetiva Fevereiro de 2020 2 Anos

Formada em Informática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente está envolvida na administração dos negócios de sua família. É responsável pela holding patrimonial no Brasil – Romanof Ltda – e também é presidente do conselho de administração da vinícola italiana Argiano Società Agrícola. Iniciou sua carreira como analista de sistemas na Varig Viação Aérea Rio-Grandense e, posteriormente, ocupou diferentes cargos no desenvolvimento de software em outras empresas locais. Afastou-se do mercado de trabalho por alguns anos para criar seus três filhos. Desde 2010, Lilian começou a se envolver com os negócios de sua família e vem assumindo uma posição de liderança. Para ajudá-la com as novas responsabilidades, cursou o Harvard Business School HBX Core em 2015 e o Financial Times Non-Executive Director Diploma em 2018. A Sra. Lilian tem muito interesse pelas causas ambientais e apoia a Conservação Internacional onde está no Conselho Consultivo brasileiro desde 2012.

Helio Francisco Alves Cerqueira Conselheiro Independente Fevereiro de 2020 2 Anos

Formado em Direito pela FMU, é sócio Fundador da Companhia, com mais de 30 anos de experiência no setor de estacionamentos, onde também ocupou o cargo de CEO e de presidente do Conselho de Administração. É também sócio proprietário da C+R Real Estate.

Jaime Cardoso Danvila Conselheiro Efetivo Fevereiro de 2020 2 Anos

Sócio da Crescera Capital, (anterior BR Investimentos), responsável pela plataforma de Consumo, Varejo e Serviços desde 2010. Jaime foi Economista do FMI (1999 a 2000), Diretor de Investment Banking do Citibank (2000 a 2008) e Diretor de M&A do Bradesco Banco de Investimentos (2008 a 2010), antes de integrar a equipe de Private Equity da BR Investimentos. É PhD em Economia pela UCLA, e integrante dos conselhos da Companhia, Hospital Care, Oba Hortifruti, e demais investidas da Crescera, além de ter sido conselheiro da Hortifruti, Forno de Minas e Laticínios São Vicente.

Brian Douglas Finerty Conselheiro Efetivo Fevereiro de 2020 2 Anos

Administrador pela Universidade de Michigan, com MBA pela Booth Escola de Negócios da Universidade de Chicago, é membro dos comitês de Gestão e Investimento do grupo americano Equity International, responsável pela definição da estratégia de investimento, lidera em novos investimentos e na execução de negócios. Anteriormente ocupou o cargo de presidente do grupo Madison Dearborn Partners, com foco em estruturar e executar operações imobiliárias em diversos setores. Também foi vice-presidente da área global real estate do Merrill Lynch.

Joshua Edward Livingstone Conselheiro Suplente Fevereiro de 2020 2 Anos

Economista pela Universidade de Brown, com MBA pela Booth Escola de Negócios da Universidade de Chicago, é atualmente, vice-presidente de investimentos do grupo americano Equity International, responsável por novos investimentos, execução de negócios e gestão de portfólio. Anteriormente, trabalhou no HSBC, com foco em due dilligence, avaliação de negócios (valuation) e fusões e aquisições de empresas globais localizadas em diferentes países e setores.

Marcos Grieco Mundim Conselheiro Suplente Fevereiro de 2020 2 Anos

Formado em Engenharia de Produção Civil pela PUC-Rio. Possui certificação CFA – Chartered Financial Analyst. Trabalha desde o ano 2000 na Franklin Templeton Investments, atuando nas áreas de análise de ações, gestão de portfólio e private equity na região da América Latina. É membro do Conselho de Administração da Companhia Estacionamentos.

Nome Cargo Data da Posse Término do Mandato
Helio Francisco Alves Cerqueira Membro Efetivo Fevereiro 2020 1 ano

Formado em Direito pela FMU, é sócio Fundador da Companhia, com mais de 30 anos de experiência no setor de estacionamentos, onde também ocupou o cargo de CEO e de presidente do Conselho de Administração. É também sócio proprietário da C+R Real Estate.

Ricardo Alessandro Castagna Membro Efetivo Fevereiro 2020 1 ano

Formado em Direito pela Universidade Mackenzie. Mestre em Direito pela PUC/SP e Doutor em Direito pela USP. Pós-graduado no MBA em Gestão Tributária pela FIPECAFI/FEA/USP. Pesquisador visitante do Max Planck Institute for Tax Law and Public Finance em Munique, Alemanha. Trabalhou por sete anos na Arthur Andersen, nas áreas de auditoria e jurídica, e desde 2007 é sócio fundador de sociedade de consultoria empresarial e escritório de advocacia, especializados na área tributária, atuando para empresas de grande porte. É professor de direito tributário em cursos de pós-graduação. Participa como consultor externo independente de diversos comitês de assuntos tributários.

Cainã Santi Rocha Coordenador Fevereiro 2020 1 ano

Formado em Administração de Empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Atua desde 2019 na área de Special Situations (Corporate) do BTG Pactual, anteriormente foi responsável pelo departamento financeiro dos ativos ilíquidos do banco, incluindo ativos de private equity, infraestrutura, imobiliários, florestais. Iniciou sua carreira na PwC em 2012, nas áreas de auditoria e valuation, tendo atuado fortemente nas áreas de Energia, Serviços Financeiros e Varejo. Em 2016 foi promovido a gerente, posição que ocupou até dezembro de 2017, quando se transferiu para o BTG Pactual;

Joshua Edward Livingstone Membro Efetivo Fevereiro 2020 1 ano

Economista pela Universidade de Brown, com MBA pela Booth Escola de Negócios da Universidade de Chicago, é atualmente, vice-presidente de investimentos do grupo americano Equity International, responsável por novos investimentos, execução de negócios e gestão de portfólio. Anteriormente, trabalhou no HSBC, com foco em due dilligence, avaliação de negócios (valuation) e fusões e aquisições de empresas globais localizadas em diferentes países e setores.